™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Sugestões para o forúm Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Sugestões para o forúm Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quero ver você elevar o seu cosmo até seu corpo não aguentar mais !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Contador de visitas

 

 Sugestões para o forúm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Satin Hyok
Aprendiz
Aprendiz
Satin Hyok


Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Sugestões para o forúm Left_bar_bleue100/100Sugestões para o forúm Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Sugestões para o forúm Left_bar_bleue100/100Sugestões para o forúm Empty_bar_bleue  (100/100)

Sugestões para o forúm Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o forúm   Sugestões para o forúm Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:57 am

1.Acho que deveriam ter mais de 2 Adms,deveriam ter no minimo 3,eu depois de ganhar minha armadura de cisne poderia me tornar um sou bem ativo e todos os dias venho ao forum nem que seja por 10min.
2.Aqui algun Adm deveria fazer uma parte reservada para nós cavaleiros inventarem golpes especiais,que seriam aceitos por um Adm,para min poderia ser no minimo de 10 linhas,e no maximo de 50,o golpe deveria ser aceito por um Adm se não ouvesse flood e se a historia que o cavaleiro fez esta boa historia e criativa,um Adm deveria estar sempre olhando esta area para aceitar os novos golpes,o meu se chamaria sopro do cisne.
3.Vocês poderiam divulgar em algum site para ter mais usuarios novos e mais ativos,e também almentar a familiaridade do forùm temos muitos usuarios mas a maioria nem entra!
Ta ai um bom site para se familiarizar:
superonzerpg.forumeiros.net
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Soldado
Soldado
Hades


Masculino Zodíaco : Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Hades
Cosmo-Energia:
Sugestões para o forúm Left_bar_bleue100/100Sugestões para o forúm Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Sugestões para o forúm Left_bar_bleue100/100Sugestões para o forúm Empty_bar_bleue  (100/100)

Sugestões para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o forúm   Sugestões para o forúm Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:01 am

ru tam bem acho bom melhorar os ranks as fichas de personagen serem melhor e ter teste de narração e ter mais adm como o cavalerio de cisne falou acima
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para o forúm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum Trovando.net
» [7ª Regra] Compromisso no Fórum
» Melhor lutador do fórum
» forum digimon world rpg
» Regras para inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro :: Principal :: Sugestões-
Ir para: