™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quero ver você elevar o seu cosmo até seu corpo não aguentar mais !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Contador de visitas

 

 Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne

Ir para baixo 
AutorMensagem
Satin Hyok
Aprendiz
Aprendiz
Satin Hyok


Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Left_bar_bleue100/100Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Left_bar_bleue100/100Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Empty_bar_bleue  (100/100)

Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Empty
MensagemAssunto: Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne   Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:45 am

*Enquanto eu treinava um pouco tres caras sem armadura chegam e começam a me empurrar e me chingar de fracote*
Eu:Calem essas bocas imundas!*Dou um soco na cara de um deles que cai e sai sangue da sua boca*
*Os outros dois me chutam pra longe eu caio más me levanto,eles levantam o que estava no chão e me dão um soco triplo*
1. guerreiro:Ei vamos acabar com esse fracote!
*Eles me rodeam e os três ativam o cosmo e começam a me socar e chutar por todos os lados depois dois deles me chutam no queixo eu voo para cima e o outro deles(o qual eu tinha dado o soco)me da um super golpe com as duas mãos que me faz cuspir sangue,eu caio no chão e me levanto correndo para cima deles*
1.2.3.guerreiros:Você vai morrer agora!*os tres me dão um soco da barriga,eu cai de joelhos levanto chuto um no queixo,depois chuto outro no estomago e o ultimo chuto com muuita força o peito*
1.guerreiro:Pra min ja chega!
2.guerreiro:Vou mata-lo!
3.guerreiro:Vamos!
*os três chegam correndo e um me da um soco no queixo que me faz voar para frente,os outros dois me dam uma cutuvelada no estomago que me faz bater e rachar o chão*
Eu:Não sou de desistir mesmo tão machucado assim!*Pego uma daga bem grande e corro para cima deles um se abaixa e os outros pulam para tras então enfio a espada nas costas do que se abaixou*
3.guerreiro:AAAAAAh,miseravel.*o cosmo dele some e ele tira a espada e tora ela no meio ele tenta me atingir com alguns socos mas eu esquivo e chuto a cara dele,depois o soco para tras e os outros dois o seguram*
3.Guerreiro:Matem-no*desmaia*
*Os outros dois correm para cima de min e tentam dar um soco màs eu defendo os dois e ativo meu cosmo giro eles e jogo para longe então corro para là pulo onde eles voaram e os chuto*
1.guerreiro:Garoto miseravel*recebe varios socos e desmaia*
2.guerreiro:*Levanta e almenta o cosmo então nos ficamos soco -> soco/chute -> chute*
*eu atinjo ele no rosto um a vez e seu cosmo diminui então dou varios socos na cara dele atè que o cosmo dele desapareçe então dou um grande soco na barriga e ele vooa bem para longe e fica "grudado" na parede que se racha totalmente,então dou varios socos na barriga dele ate ele voar do outro lado e desmaiar*
Eu:*Cansado*Consegui *corre para longe dali e desmaia debaixo de uma grande arvore*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificação de Armadura
» Treinamento de Hyok
» Regras para inscrições
» Nomes para personagens
» Sugestões para o forúm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro :: RPG OFF :: FanFics-
Ir para: