™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Treinamento de Hyok Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Treinamento de Hyok Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quero ver você elevar o seu cosmo até seu corpo não aguentar mais !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Contador de visitas

 

 Treinamento de Hyok

Ir para baixo 
AutorMensagem
Satin Hyok
Aprendiz
Aprendiz
Satin Hyok


Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Hyok Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Hyok   Treinamento de Hyok Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:36 am

*Chega correndo a arena de treino da deusa Athena*
-Ei ha alguem que possa me treinar?Quero ser um cavaleiro,um cavaleiro de cisne e acho melhor que alguem apareça para me treinar!*-
*Senta e espera alguem para treinar-me*
Ir para o topo Ir para baixo
Satin Hyok
Aprendiz
Aprendiz
Satin Hyok


Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Hyok Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Hyok   Treinamento de Hyok Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:38 pm

*Levanta e começa a dar socos e chutes no ar*
-Cansei de esperar vou começar a treinar sozinho!
*corre e tenta levantar uma grande pedra quase maior que eu,usa toda a força para levanta-la então caio no chão*
-Droga,vou tentar de novo...ei más o meu pai falou uma vez sobre o cosmo,tenho que lenbrar o que é cosmo.-
*Pensando em meu pai falando:Filho existe uma ernegia dentro de cada um de nós,o cosmo ele só pode ser controlado a partir de muito esforço e treino,esta ernegia è vital para nós e é utilizada pelos cavaleiros.*
-Ta legal vou ativar meu cosmo e levantar essa pedra!
*consentra e tenta ativar meu cosmo,uma ernegia começa a correr pelo meu corpo e meus musculos dilatam e quase chegam a explodir sinto uma grande dor neste momento então tento empurrar esta ernegia para fora*
-AAAAAAH,AH nossa que dor miseravel ah.
*A ernegia para de correr dentro de min e meus musculos voltam ao normal*
-Cara isso è o cosmo,com certeza,vou treinar mais para invoca-lo!
*Começa a treinar muito a serio,bater nas rochas,fazer flexões de um dedo com o braço das costas e correr,pular e bater no ar treinando velocidade resistencia e força*
Ir para o topo Ir para baixo
Satin Hyok
Aprendiz
Aprendiz
Satin Hyok


Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Hyok Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hyok   Treinamento de Hyok Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:32 am

*Fazendo flexões de um dedo e de uma mão nas costas*
-...185,ah,186,187aah,188,189,ahh,190,191,192,193,aaahh,194,195,196,grr,ahh,197,198,ah,199e 200,aah...-
*Cai no chão jà muito cansado,desmaia por um tempo e ao acordar começa a treinar novamente*
-Agora,vou testar-me novamente e tentar acsionar meu cosmo!-
*se senta descança por 30 segundos e depois levanta sem notar que estava na frente de uma rocha com um cisne escupido,se consentra e começa a correr uma ernegia dentro de min muito rapido,começo a sentir um pouco de dor,e meus musculos almentam então empurro a ernegia para fora e queimo meu cosmo que fica em volta de min depois faço base de luta do cisne e meu cosmo almenta*
-Nossa me sintp mais forte do que nunca-
*O chão em volta de min afunda,então corro com muita velocidade para cima da pedra e levanto-a facilmente,então fico levantando e abaixando apedra depois começo a dar socos na pedra e quando me concentro e uso todo meu poder o ar voa da minha mão congelado e a pedra vira um grande cubo de gelo*
-Legal,então vamos!
*Se concentra e envia o cosmo para mão direita e mando uma ragada de vento congelante*
-Sopro do cisne!
*varias pedras se congelam,então começo a treinar a tecnica depois vou dormir para descançar*  
Ir para o topo Ir para baixo
Satin Hyok
Aprendiz
Aprendiz
Satin Hyok


Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Hyok Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hyok   Treinamento de Hyok Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:22 pm

*Durmo durante dois dias para recuperar as forças,depois levanto jà sem o cosmo e treino mais um pouco,de repente um velho homen chega*
Mestre:Eu vi o que fez garoto,incrivel que um garoto como você consiga suportar um treinamento tão duro mesmo desmaiando.
Eu:È que treino desde pequeno meu pai è meio rigido sabe?
Mestre:Pai,hum por acaso você è filho do...você è filho do Hyoga,o cavaleiro de cisne!
Eu:Sou sim,por que?
Mestre:me diga o que você veio fazer no santuario de treinamento da deusa athena?
Eu:Eu venero esta deusa,então vim treinar para tentar ser o cavaleiro de cisne,soube que a armadura de bronze do cisne esta numa montanha gigantesca que è dificil de subir,então vim treinar por que se eu merecer a armadura vira atè min!
Mestre:Bom,então vamos lutar um pouco quero te testar se você for bem eu te treinarei!
Eu:Então você è um velho sabio nè?Legal vamos nessa!
*eu corro e tento dar um soco nele o velho se abaixa e me bate com as duas mãos(abertas) na barriga,então voo para o alto e caio*
Eu:Seu velho!Você è muito forte!
*Eu fecho os olhos por um tempo me concentro e tento ativar o cosmo,eu consigo màs ele fica bem mais fraco do que da ultima vez,então corro para cima do velho que pula gira e ativa o cosmo que queima facilmente então ele corre para cima de min eu me concentro envio o cosmo para mão direita então solto uma ragada de ar congelante*
Eu:Sopro do cisneee!
*O velho se defende com os braços e os cosmo que desaparece e o velho è arrastado para tràs eu me canso e fico de joelhos no chão*
Mestre:Muito bem te treinarei você tem talento!
Eu:Serio?,Ah,màs eu tenho que descançar*desmaio e descanço por muuito tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Satin Hyok
Aprendiz
Aprendiz
Satin Hyok


Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Treinamento de Hyok Left_bar_bleue100/100Treinamento de Hyok Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Hyok Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hyok   Treinamento de Hyok Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:34 pm

*Ao acordar o velho jà havia desaparecido*
Eu:Droga,A alguem ai que possa me treinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Hyok Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hyok   Treinamento de Hyok Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Hyok
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de Hyok para ganhar a armadura de cisne
» Treinamento de Arckiller
» Treinamento De Kiiler157
» Treinamento de Fernando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro :: Santuário de Athena :: Treinamentos do Santuário de Athena-
Ir para: