™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Treinamento de Fernando Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Venha, cadastre-se, torne-se um cavaleiro, proteja o seu deus, acabe com o mal ou provoque ele ...

acesse a comunidade:
Treinamento de Fernando Cssdraw
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quero ver você elevar o seu cosmo até seu corpo não aguentar mais !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Contador de visitas

 

 Treinamento de Fernando

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fernando
Aprendiz
Aprendiz



Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Treinamento de Fernando Left_bar_bleue100/100Treinamento de Fernando Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Treinamento de Fernando Left_bar_bleue100/100Treinamento de Fernando Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Fernando Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Fernando   Treinamento de Fernando Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:18 am

Local: Santuário
Tempo: Ensolarado
Temperatura: 25º Graus Celsius
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Aprendiz
Aprendiz



Masculino Zodíaco : Virgem Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Dados do guerreiro
Deus Venerado: Athena
Cosmo-Energia:
Treinamento de Fernando Left_bar_bleue100/100Treinamento de Fernando Empty_bar_bleue  (100/100)
Sangue/Vida:
Treinamento de Fernando Left_bar_bleue100/100Treinamento de Fernando Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Fernando Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Fernando   Treinamento de Fernando Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:23 am

O jovem aprendiz adentra o santuário que estava completamente deserto, demonstrando calma e serenidade, já lá dentro o mesmo começa a fazer exercícios físicos se aquecendo para o "treino" que viria a caminho... O aprendiz para apenas por um momento para dizer algo para ele mesmo...


Espero que meu mestre chegue logo, não vejo a hora de testar minhas técnicas e me tornar cavaleiro!

Depois de dizer tais palavras o futuro cavaleiro torna a se aquecer com seus exercícios e espera anciosamente pela chegada de um mestre que o treinaria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Fernando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Arckiller
» Treinamento De Kiiler157
» Treinamento de Hyok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
™ Central Saint Seiya - Destino de Cavaleiro :: Santuário de Athena :: Treinamentos do Santuário de Athena-
Ir para: